A Loja Óculos Classe A possui uma Política de Troca que atende as necessidades e respeita a legislação vigente (Lei Federal n. 8.078/90),
que deu origem ao Código de Defesa do Consumidor, assegurando assim o direito de troca dos produtos adquiridos em até 07 (sete)
dias contadas a partir da data de entrega.
Procedimento Para Troca:
Prazo de 07 (sete) dias a partir da data de chegada do produto.
Comunicar pelo E-mail: sac@oculosclassea.com.br ou WhatsApp: (62) 99288-7071
(Informe seu Nome Completo e Número do Pedido Gerado no Site)
Será necessário o reenvio da peça para nosso estoque.
(Importante: Não cobrimos custos de embalagens para devolução/trocas)
Sugerimos que utilize a mesma embalagem de recebimento do(s) produto(s).
Vai ser gerado um código reverso para o reenvio, assim que o produto chegar
iremos avaliar as condições do mesmo e efetuar a troca sem custo.
IMPORTANTE: NÃO efetuamos troca/devolução de produto com qualquer índicio de uso.
Procedimento Para Troca com Defeito:
Prazo de 07 (sete) dias a partir da data de chegada do produto.
É importante ressaltar que todos os produtos antes do envio são inspecionados.
Comunicar pelo E-mail: sac@oculosclassea.com.br ou WhatsApp: (62) 99288-7071
(Informe seu nome completo, número do pedido, vídeo do defeito).
(Serão aceitos para análise somente "Vídeos").
Será necessário o reenvio da peça para nosso estoque.
(Importante: Não cobrimos custos de embalagens para devolução/trocas)
Sugerimos que utilize a mesma embalagem de recebimento do(s) produto(s).
Vai ser gerado um código reverso para o reenvio, assim que o produto chegar
iremos avaliar as condições do mesmo e efetuar a troca sem custo.
IMPORTANTE: NÃO efetuamos troca/devolução de produto com qualquer índicio de uso.
Procedimento Para Devolução/Arrependimento:
Prazo de 07 (sete) dias a partir da data de chegada do produto.
Comunicar pelo E-mail: sac@oculosclassea.com.br ou WhatsApp: (62) 99288-7071
(Informe seu Nome Completo e Número do Pedido Gerado no Site)
Será necessário o reenvio da peça para nosso estoque.
(Importante: Não cobrimos custos de embalagens para devolução/trocas)
Sugerimos que utilize a mesma embalagem de recebimento do(s) produto(s).
Vai ser gerado um código reverso para o reenvio, assim que o produto chegar
iremos avaliar as condições do mesmo e efetuar o estorno sem custo.
Compras no cartão de crédito será feito o estorno em até 10 dias úteis.
(O emissor do seu cartão é notificado e responsável pelo estorno na sua fatura)
Compras no Pix será feito o estorno em conta bancária do mesmo cliente comprador
em até 10 dias úteis.
Todos os acessórios inclusos e se houver presentes serão obrigados a devolver na sua
caixa original.
IMPORTANTE: NÃO efetuamos troca/devolução de produto com qualquer índicio de uso.
Prazo de Entrega:
Cada cidade e estado corresponde á um prazo estimado de entrega.
Para Frete Fixo Promocional: Envios pelo Correios PAC ou Transportadoras
pareiras. Fique atento ao e-mail/WhatsApp para o código de rastreio enviado.
Procedimento de Entrega:
Caso o carteiro do Correios não encontre ninguém no local, pode haver novas tentativas de entregas ou não.
Importante: Não responsabilizamos pelo preenchimento de nomes e endereços errado no site. Não responsabilizamos
pelo recebimento de terceiros na entrega do produto.
Situações que Podem Alterar o Prazo de Entrega:
Incosistência nos dados informados no cadastro;
Dificuldade na confirmação do cadastro para liberação do pedido;
Ausência do reponsável para receber o produto no local de entrega;
Recusa no recebimento da mercadoria por terceiros;
Fatores naturais, como chuva, acidentes, entre outros.
Sobre o Cadastro:
O cadastro é necessário para a realização de compras neste site. Desde já,
fica acordado que os dados pessoais fornecidos no cadastro eletrônico são verdadeiros
e próprios, e que você responderá por todos os prejuizos e/ou perdas que a falsidade das
informações possa implicar.